Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Unhas de Gel!!!

Unhas em gel passo a passo
Instruções para fazer unhas de Gel!!!Passo a Passo!!!

1
Os dez primeiros passos na preparação para aplicar unhas em gel são os mais importantes, pois esses passos irão determinar o sucesso ou fracasso da manicure. Lave as mãos e use um spray anti bacteriano. Empurre as cutículas para trás com um palito de laranjeira. Lixe levemente o brilho fora da unha com uma lixa de grau 100/180. Aplique a ponta usando cola específica para colar em unhas naturais (o chamada tip). Verifique se você selecionou o tamanho correto para cada unha, faça isso primeiro e disponha as unhas em ordem, desde a maior para a mais pequena, seguindo a ordem dos tamanhos dos dedos. Corte a ponta do tip, para que a unha fique com o comprimento desejado. 

2
Lixe suavemente as bordas que separam a unha natural do tip, para que não se note a sobreposição dos dois e dobre ligeiramente o tip, para um look mais natural e não tão percetível. Lixe suavemente o brilho do tip, até este ficar opaco. Remova toda a poeira de suas unhas com uma escova de unhas. Pulverize a unha novamente com spray anti bacteriano. Aplique o primer de unha na parte natural da unha, isso removerá o excesso de oleosidade da unha. Deixe secar completamente. Aplique um pouco de primer no centro de cada unha e em direção à parte unha natural. Tenha cuidado para não deixar que o primer chegue nas cutículas e apenas uma quantidade pequena será necessária. Deixar secar por completo.

3
Unhas em gel passo a passoAplique uma camada fina de gel de cada unha e uma mão de cada vez. Você só precisa de uma pequena quantidade de gel no pincel. Vire a mão ao contrário (para baixo) durante 20 segundos, isto permite que o gel se desloque para o centro da unha. Assegure-se de não aplicar qualquer gel sobre as cutículas, porque quando você curar o gel irá causar alguma elevação do produto e não agarrará bem na unha. Para remover o excesso de gel ao redor das cutículas use um palito de laranjeira ao redor da borda da cutícula.

Dependendo do tamanho da lâmpada que você tem:

Lâmpada de 9 Watts - 3 minutos para cada camada - uma mão levará 6 minutos a fazer, porque você só pode fazer quatro dedos e então você vai ter que fazer o seu polegar em separado, uma vez que é impossível colocar todos os cinco dedos sob a lâmpada confortavelmente.

Lâmpada de 36 Watts - Para as primeiras camadas (antes da camada final) demora 90 segundo de tempo de cura.

4
Não limpe o resíduo pegajoso ou toque em suas unhas ainda. Continue aplicando camadas finas e curando, o recomendado é de pelo menos 3 demãos. Quando você tiver curado a última camada limpe o resíduo pegajoso com o limpador de resíduos e um pano macio. As camadas finas são melhores do que as grossas, uma camada grossa pode não curar corretamente. Para limpar o pincel, coloque um pouco limpador de resíduos em um pano limpo e passe o pincel sobre ele suavemente. Coloque o pincel em um lugar onde ele não vai pegar poeira e permanecerá limpo. Ao curar suas unhas certifique-se o pote de gel não está perto da lâmpada, você vai acabar arruinar o gel. O gel não pode ser extraído colocando as unhas de molho, apelas sai quando lixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário